Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Tupã, interior paulista. O marido matou a mulher com requintes de crueldade e arrancou o coração da vítima depois de morta. Ele foi preso nesta segunda-feira (26) e confessou o crime.
A mulher foi identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos. Horas antes de morrer, a vítima decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. No documento ela relatou as agressões que sofria.
Assim que chegou em casa, o homem enfurecido derrubou o portão com o carro, arrombou a porta da cozinha e do quarto onde ela estava trancada sozinha. Foi quando o homem esfaqueou e retirou o coração da vítima e outros órgãos.
Briga constantes
Na delegacia, Milena tinha relatado a vida de violência que enfrentava. A mulher tinha, de outro relacionamento, e um filho, com Marcelo Nistarda Antoniani da Silva, com quem estava casada há 29 anos.
Diferentemente do que era compartilhado nas redes sociais do casal, nas quais ambos apareciam abraçados e sorrindo, a vítima vivia sob constante monitoramento do marido.
LEIA TAMBÉM
Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos em Salvador
Uma mulher identificada como Ruana Karina dos Santos Silva entrou para as estatísticas de feminicídio na Bahia nesta terça-feira (27).
A jovem foi assassinada a tiros pelo companheiro na frente dos filhos de 5 e 3 anos. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava no bairro Sete de Abril, em Salvador.
Vizinhos relataram ter ouvido brigas e o choro das crianças antes do disparo. O homem fugiu e está sendo procurado pela 2ª Delegacia de Homicídios.
Ruana Karina era natural de Marabá, no estado do Pará.
Leia também:
Camaçari: segurança atira mulher com bebê para fora de carro em movimento
Um homem que trabalha numa empresa de segurança em Camaçari está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por tentativa de feminicídio.
De acordo com informações apuradas pelo Bahia no Ar, a vítima foi empurrada para fora de um carro em alta velocidade enquanto estava com um bebê de 3 meses no colo. A criança é filha do ex-casal.
Durante esta manhã, houve rumores de que ele seria segurança do vereador Herbinho. O Bahia no Ar entrou em contato com o vereador e ele negou essa informação.