A festa do Big Brother Brasil (BBB) que ocorreu entre a noite da sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2) foi tensa. Enquanto dormia no Quarto Magia, o participante Davi Brito acabou sendo surpreendido com um tapão na perna dado pela cantora Wanessa, que estava alterada.
A filha de Zezé di Camargo entra no ambiente pulando e cantando, enquanto é contida pelos aliados Lucas, Giovana Pitel e Yasmin Brunet, mas sem sucesso. É nesse momento que ela acaba proferindo o tapa, que assusta o motorista de aplicativo. Vale ressaltar que atos como esse é considerado agressão e pode levar o participante a ser expulso do programa.
Veja o momento:
🚨 Antes dos brothers dormirem, subiram no quarto da magia, enquanto Davi dormia.
Wanessa dançava e nos movimentos, ela acabou dando um soco na perna de Davi.
Davi está alegando agressão e foi para o confessionário pedir para revisar as imagens.
— Africanize (@africanize_) March 2, 2024
O soteropolitano acabou ficando revoltado com a ação de Wanessa, integrante rival dele no jogo – onde diversas vezes protagonizaram faíscas e brigas na edição – e, por conta disso, decidiu ir ao confessionário relatar sobre o caso, pedindo para que medidas fossem tomadas pela produção. Em resposta, a equipe do BBB afirmou a Davi que irá rever as cenas e, se for necessário, tomará uma decisão mais incisiva.
“Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens. [..] Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono“, disse ele a alguns aliados, como Matteus e Isabelle. Ainda na conversa, Davi ressaltou que se fosse o inverso, a casa estaria toda unida contra ele, como já aconteceu em situações anteriores durante o programa.
“Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui“, exclamou.
Até o fechamento desta matéria, a produção do Big Brother ainda não deu um retorno sobre a situação envolvendo Wanessa Camargo e Davi Brito.