Um homem, identificado como Marcos Antônio dos Santos, foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro da Liberdade, em Salvador. A principal suspeita do crime é a própria esposa.

O caso aconteceu na Ladeira da Graciosa e, de acordo com testemunhas, o casal havia brigado momentos antes do homicídio acontecer. Equipes da 37ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e encontrou ambos, o homem ferido pelos golpes de arma branca e a mulher com lesões no corpo.

Marcos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Já a companheira, apontada como autora do crime, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, foi atendida e logo em seguida levada para a delegacia.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso, que ainda segue sem solução em relação ao motivo para que a vítima tenha sido morta a facadas. No entanto, o órgão ainda não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

 

LEIA TAMBÉM:

Polícia identifica mulher assassinada no Rio Vermelho

Polícia identifica mulher assassinada no Rio Vermelho

Uma mulher, conhecida como Gabriela, ou Papuda na ilha de Itaparica, trabalhava como gari na Prefeitura local. Ela residia no bairro Alto do Santo Antônio e, recentemente, havia passado um período em um centro de reabilitação para lidar com a dependência química.

De acordo com as fontes do site do Bahia no Ar, Gabriela teria conhecido um homem no Rio Vermelho e acabou sendo assassinada por ele. As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já pegaram as imagens das câmeras de segurança de um hotel no Largo de Santana e podem ajudar no trabalho de investigação. O corpo de Gabriela está no IML e deve ser enterrado em Itaparica.

 

Irmã de vítima de feminicídio diz que suspeito afastava família

Irmã de vítima de feminicídio diz que suspeito afastava família

 

Indignada pela morte da irmã, Daiane de Oliveira, contou em entrevista a TV Bahia, que o suspeito afastava a vítima da família. Na última quarta-feira (28), Ruana Karina dos Santos Silva, foi morta na frente dos filhos vítima de feminicídio.

O companheiro de Ruana, Edmir Pereira Lima, foi preso na última quinta-feira (29). Ele confessou o crime. Ruana recebeu golpes de faca dentro de casa, no bairro Sete de Abril em Salvador. A vítima morava no local com a família, os dois filhos da vítima presenciaram o crime.

Daiane Oliveira, a família nunca teve contato como Edemir e o suspeito nunca se interessou em conhecer os familiares da companheira, que vivem em Marabá, cidade natal da vítima, no estado do Pará.

Em entrevista à TV Bahia, a irmã detalha que o suspeito chegou a tentar rasgar uma passagem para Ruana não visitasse a família.

“Nunca nem vimos ele, ele nem queria ter contato com nenhum nós”, disse. “Ele não queria que ela tivesse contato com a família, ele queria rasgar a passagem”, disse.

0 0 votos
Article Rating