Uma mulher matou e depois cortou o corpo de um homem em vários pedaços. A vítima era um aposentado que tinha abrigado em sua casa, na Bélgica, uma mulher que deixara um hospital psiquiátrico. O homem foi identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi encontrado já em estado de decomposição no seu apartamento.
O corpo do homem foi encontrado pela polícia após denuncias em relação ao mau cheiro que vinha da casa. Em fevereiro, a polícia se deparou com a cabeça de Jean guardada numa mala e outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento e na varanda do imóvel, segundo o site belga “Sudinfo”.
A estimativa é de que a morte ocorrera dois meses antes.
Até então a mulher não era suspeita do crime, somente quando ela passou a telefonar para a polícia fazendo ameaças passou a ser suspeita sobre a morte do aposentado. Acredita-se que Jean a tenha hospedado na sua residência por vários meses após ela ter alta. Não se sabe o que havia levado a mulher ao hospital psiquiátrico. Ela teria um histórico de uso de drogas e prostituição.
A polícia prendeu Jessica por assassinato e profanação de cadáver.
Leia Mais
SALVADOR: Policial aposentado é suspeito de importunação sexual contra criança
Um policial aposentado é suspeito de cometer crime de importunação sexual contra uma criança, em Salvador.
De acordo com informações, a vítima é uma criança de 10 anos. A ocorrência foi registrada no bairro do Uruguai, em setembro do ano passado.
A Polícia Civil não apresentou detalhes do que o suspeito supostamente fez com a criança. Perante à lei, é reconhecido como importunação sexual: “praticar contra alguém e sem o seu consentimento ato libidinoso”.
Segundo a Polícia Militar, houve um acionamento para caso de agressão e, quando uma equipe chegou ao local, descobriu que era um caso de importunação sexual praticada pelo aposentado.
O caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca).