Após conquistar a torcida dos baianos, Davi Brito, participante do Big Brother Brasil (BBB) 24, tem sua vida ‘revirada’ por apoiadores. Nos últimos dias, imagens do jovem pregando na igreja, ainda na adolescência, surgiram nas redes sociais.
Morador de Cajazeiras, em Salvador, Davi é filho do pastor Dermeval Brito. Antes de entrar no reality da TV Globo, Davi trabalhava como motorista de aplicativo.
Agora com 21 anos, Davi ainda não sabe do sucesso que vem fazendo com a repercussão do programa. Aos 15 anos, como mostram as imagens resgatadas, o baiano já apresentava uma relação frequente com a igreja.
“Eu não vou embora”, canta Davi durante prova do líder;
Sete horas se passaram desde o início da ‘Prova do Líder’ do Big Brother Brasil (BBB) 24. Como de costume, a dinâmica começou na noite de quinta-feira (7) e contou com a participação de todos os participantes.
Após horas de disputa, apenas quatro competidores disputam a liderança da semana: Davi, Isabelle, Beatriz e Matteus. Diversas situações diferentes já foram experimentadas por eles durante a prova, como calor, frio, vento e banho de geleca.
Aparentando estar bem, o baiano Davi permanece cantando durante a prova. O motorista de aplicativo repetiu o hit “Eu não vou embora”, do cantor Tomate, algumas vezes durante o início da manhã desta sexta-feira (8), pouco antes de Giovanna deixar a disputa. Davi ainda emplacou algumas músicas de pagode, antes de ser avisado por Isabelle, com quem divide a estrutura, de que estava fazendo balançar.
Como ficou combinado com o público, os primeiros eliminados da prova seriam punidos com uma consequência, que seria sorteada após a eliminação. Lucas, MC Bin Laden, Yasmin e Alane foram os quatro eliminados e foram penalizados. Lucas, último líder da edição, está no paredão. Bin, segundo eliminado, não poderá participar da prova do anjo. Yasmin, terceira eliminada, não poderá receber nenhum tipo de imunização, enquanto Alane, quarta eliminada, está automaticamente na xepa.
Com exceção do paredão, que pode ser revertido na prova bate e volta, as punição não podem ser removidas por outra ação.