O Leão da Barra, após conquistar uma vitória importante fora de casa contra o Fortaleza e manter viva as suas chances de avançar na Copa do Nordeste, retornou às atividades de treinamento nesta segunda-feira (25). O Rubro-Negro deu início à sua preparação visando o próximo desafio contra o Treze-PB, realizando os treinos no centro de treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores do Vitória que começaram a partida contra o Fortaleza estão em processo de recuperação, enquanto o restante do grupo participou de um treino coletivo em um campo de dimensões reduzidas, recebendo orientações do técnico Léo Condé. O time com coletes saiu vitorioso, com um gol marcado pelo equatoriano Eryc Castillo.

Durante o treino, o volante Dudu, do Vitória, participou normalmente junto com o grupo, enquanto o meia Daniel Jr. e o atacante Iury Castilho começaram a transição. Além disso, o zagueiro Camutanga, que estava sentindo dores musculares, apresenta grandes possibilidades de estar disponível para a escalação do treinador no próximo confronto contra o Treze-PB.

A partida entre Vitória e Treze-PB está marcada para as 21h30 da quarta-feira (27), no Barradão. O duelo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e vale a classificação para a fase seguinte do torneio regional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VITÓRIA:

“Grande partida”, diz técnico do Vitória após ganhar do Fortaleza e voltar ao G4 do Nordestão

Na batalha dos leões, ganhou o mais preparado. O Vitória conquistou o placar de 1 a 0 em cima do Fortaleza no último sábado (23) e pôde respirar aliviado na Copa do Nordeste. Em uma disputa tensa, a equipe entrou sabendo que era necessário vencer, pois se ocorresse o contrário, poderia dar adeus ao campeonato.

Com o gol de Matheuzinho, feito por meio de um pênalti, o rubro-negro baiano saltou do 7º para o 3º lugar da tabela do Grupo B, decidindo a classificação para próxima fase no jogo contra o Treze-PB, que será realizado na próxima quarta-feira (27), no Barradão.

O Vitória fez uma boa apresentação contra a equipe cearense na noite de chuva em Fortaleza. Taticamente, anulou as ações ofensivas do adversário, controlou a posse de bola e na parte ofensiva conseguiu criar.

0 0 votos
Article Rating