O técnico do Bahia, Rogério Ceni analisou a derrota por 3 a 2 para o Vitória, na partida de ida da final do Campeonato Baiano, neste domingo (31).

“Rifamos muito a bola, não tivemos o controle do jogo. Chutamos muito a frente. Faltou pouco de capricho para manter a posse”.

O treinador disse que espera uma nova partida difícil no jogo de volta, na Arena Fonte Nova, mas pediu apoio da torcida.

“Vamos precisar muito da presença do torcedor. Vai ser um jogo competitivo como foram os outros clássicos, um jogo difícil. Em determinado momento quando o cansaço bate a gente sofre mais do que o normal”

“Temos totais condições de reverter e com apoio do nosso torcedor. Os atletas têm que descansar. Temos que botar a cabeça no lugar e trabalhar os quatro treinamentos que temos antes do jogo e tentar vencer e manter a regularidade”.

Ceni destacou a partida de Juba como melhor jogador do Bahia em campo. “Destaco o Juba pelo passe para o Cauly no primeiro gol do Thaciano, e pelo passe no segundo gol”.

Leia também: 

O Bahia perdeu o Ba-Vi de ida da decisão do Campeonato Baiano por 3 a 2, no estádio do Barradão. Com o resultado, o Esquadrão precisa vencer a partida do próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de triunfo por 1 gol de diferença, o título será definido nos pênaltis.

O primeiro tempo foi bastante estudado. O Bahia criou oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo e na bola parada. Na melhor chance, nos acréscimos, Rezende serviu Thaciano, que cabeceou para o gol. A defesa do Vitória tirou em cima da linha.

No segundo tempo, aos 26 segundos, Juba encontrou Cauly, que fez bela jogada e encontrou Thaciano livre para abrir o marcador: Bahia 1 a 0. Aos 17, o Bahia trocou passes no ataque e Juba serviu Caully, que ampliou o placar: 2 a 0. Aos 21 minutos, o Vitória diminuiu com Mateus Gonçalves, que nos acréscimos empatou a partida. Iuri Castilho marcou aos 52.

O Bahia jogou com Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre (Yago Felipe), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Ademir), Cauly; Juba (Caio Roque) e Thaciano (David Duarte).

 

 

 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating