Um idoso, com 74 anos, foi preso após praticar o crime de estupro contra uma criança, no bairro do Cabula, em Salvador. A situação aconteceu nesta quarta-feira (3). O homem foi preso em flagrante.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito teria tocado as partes íntimas de uma criança, que estava em frente a uma unidade escolar, na Estrada das Barreiras. Pessoas que estavam por perto presenciaram a situação e acionaram a polícia.
O idoso chegou a sofrer uma tentativa de linchamento por parte da população, mas terminou sendo encaminhado a unidade policial.
O menor foi ouvido de forma especial e esta na presença dos responsáveis. O suspeito fez o exame de corpo e delito e esta à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Falso motorista por aplicativo é preso após atropelar idoso
Um idoso de 75 anos, foi atropelado enquanto atravessava uma das pistas na avenida Otávio Santos, no bairro Recreio, em vitória da Conquista, Bahia, no dia 21 de março. Nesta terça-feira (2), o suspeito de ter atingido a vítima foi preso. Ele se apresentou a polícia como motorista de aplicativo, o que não foi comprovado, deixou o idoso sem prestar socorro.
A vítima está internado em estado grave. A vítima foi atingida causando lesões nos rins. O autor do delito se apresentou à delegacia e confessou ter prática criminosa além de ter revelado não possuir CNH, portanto não poderia atuar como motorista de aplicativo. A moto, que estava escondida, foi localizada pela polícia.
LEIA MAIS
Idoso de 78 anos era mantido em em cárcere no interior
No último dia 18 de março, a polícia prendeu uma mulher em flagrante, após ela manter um idoso de 78 anos em cárcere privado, na cidade de Baixa Grande, a cerca de 260 km de Salvador. A vítima é tio da suspeita.
O idoso estava trancado em uma casa suja e sozinho. Ele apresentava sinas de desnutrição e desidratação. Para entrar na residência, os investigadores precisaram quebrar os cadeados dos portões e arrombar uma porta.