Na manhã deste sábado (6), dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar, no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador.
Equipes da Rondesp BTS realizavam uma ronda na Rua Major Pinheiro quando se deparou com um ‘bonde’ de suspeitos, que estavam comercializando drogas na região. Ao perceberem a aproximação dos agentes, o grupo criminoso abriu fogo.
Houve revide e ali se iniciou uma intensa troca de tiros. Com o fim do confronto, policiais encontraram dois homens gravemente feridos. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões, no Pau Miúdo, mas já chegaram sem vida.
Com a dupla foram localizados dois revólveres, drogas e uma balança de precisão. Todo o material foi entregue à 4° Delegacia Territorial (DT), que atende o bairro e adjacências, onde a ocorrência do caso foi registrada.
LEIA TAMBÉM:
Outra dupla morreu na região um dia antes
Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada da última sexta-feira (5), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, militares realizavam um patrulhamento na localidade conhecida como “Vila Natal”, quando encontraram seis homens armados. Um confronto foi iniciado e dois suspeitos foram baleados.
Os homens, que não tiveram identidades reveladas, foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Armas, munições, drogas, celular e uma quantia em espécie foram apreendidos com os suspeitos.
Atriz da TV Globo é assaltada em Salvador
A atriz Camilla Damião sofreu um assalto, na tarde da última quinta-feira (4), durante uma corrida por aplicativo, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Camilla integrou o elenco de “Terra e Paixão”, novela que antecedeu “Renascer”, na TV Globo.
De acordo com a Polícia Civil, a atriz estava em uma viagem com um mototaxista, quando foi surpreendida por um criminoso em outra motocicleta. O celular da vítima foi levado. O ladrão conseguiu fugir do local sem grandes dificuldades.
Segundo Camilla, ela tentou registrar o boletim de ocorrência em duas delegacias, mas as unidades policiais teriam se recusado a fazer o registro. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).