Um acidente envolvendo um ônibus deixou cerca de 13 pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101. O veículo tombou em um trecho entre as cidades de Buerarema e São José da Vitória, na região sul da Bahia.
Segundo informações da Viação Águia Branca, empresa responsável pelo ônibus, 43 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. 12 passageiros e o motoristas foram levados para um hospital da região. Eles apresentavam ferimentos leves, ainda de acordo com a empresa. Nove vítimas já receberam alta hospitalar.
O ônibus, que saiu de Itabuna por volta das 23h, tinha como destino a cidade de Vitória, no Espírito Santo. O acidente aconteceu minutos após a partida. Os passageiros que não ficaram feridos foram realocados em outro veículo ou aguardaram novo embarque em um hotel.
A Polícia Civil vai investigar a causa do tombamento.
BAHIA: Idoso mata inquilino por dívida de conta de água
Um idoso é procurado por suspeita de matar o antigo inquilino após o homem deixar o imóvel sem pagar contas de água, no valor de R$ 350. O caso aconteceu nesta última quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso, de 77 anos, teria ido até o lava jato da vítima, identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, e realizado dois disparos contra o homem após uma discussão. O antigo inquilino chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O idoso fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
Duas pessoas morrem após acidente em rodovia da Bahia
Duas pessoas morreram após um acidente nesta quarta-feira (17), na BA-263, em Jacaraci, interior da Bahia. O acidente ocorreu em um trecho conhecido como Passagem do Angico.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Alexandro Cruz Santos, de 44 anos, e Lucas Gomes Araújo Silva, de 30 anos. Os dois morreram no local após o carro em que estavam sofrer um tombamento na pista.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jacaraci, que busca identificar as causas do acidente.