Em Cajazeiras, um homem, que trabalhava com serviço de fretes e ‘carreto’, foi morto a facadas. A vítima estava na porta da própria casa. Até a noite da segunda-feira (22), nenhum suspeito foi preso.
Após receber os golpes o suspeito fugiu. Antônio Daniel Brito Filho tinha 46 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem teria tido um desentendimento no domingo (21). Testemunhas afirmam que Antônio Daniel deveria ter consertado um pneu, mas a situação saiu do controle. Nesta segunda, o suspeito teria ido prestar contas, quando chegou e o chamou para uma conversa.
Poucos minutos depois, o homem desferiu golpes de faca no peito e nas costas da vítima. Antônio Daniel passou por cirurgia. O quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Homem pode ter sido morto pelo ex-marido da namorada
Conforme informações apuradas pela equipe da TV Bahia, o principal suspeito do crime é ex-marido da atual namorada de Antônio. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.