Uma confusão entre dois vizinhos em um condomínio de luxo do bairro Patamares, em Salvador, terminou em tiroteio que aterrorizou moradores do local. O caso aconteceu no último dia 2, mas foi divulgado nesta quinta-feira (9), após a exposição das imagens captadas por câmeras de segurança.
O motivo da briga foi por conta de um jogo de futebol entre crianças. Um dos envolvidos reclamou que que o evento de lazer estaria acontecendo em local indevido e o pai de um dos meninos não gostou e foi tirar satisfações, invadindo a casa do outro que estava insatisfeito com a partida.
A partir dali uma discussão acalorada começou, chegando a acontecer agressões. Com o clima elevado, outros moradores se ‘meteram’ e conseguiram apartar momentaneamente. No entanto, o homem voltou armado e uma intensa troca de tiros foi iniciada.
O invasor acabou sendo baleado na barriga e levado para uma unidade de saúde, onde foi atendido e liberado. A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) ao condomínio, onde uma arma foi apreendida.
Após isso, testemunhas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, nos Barris, para prestar depoimento e registrar ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.