Mais um caso assustador envolvendo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (17), e que ganhou repercussão nacional no início desta semana. Um adolescente de 16 anos é o responsável por ter matado a tiros o seu próprio pai, mãe e irmã dentro de casa, na cidade de São Paulo.

O patriarca da família, Isac Tavares Santos, de 57 anos, era guarda civil municipal e teve sua arma tomada pelo autor, que utilizou para cometer o crime. Além dele, Solange Aparecida Gomes, de 50, e Letícia Gomes Santos, também de 16, foram as outras duas vítimas do caso.

Ao ser pego pela polícia, o adolescente, que não teve nome revelado por ainda ser de menor, disse que realizou o triplo assassinato por mera raiva dos parentes. Um dia antes, segundo ele, foi chamado pelo pai de vagabundo e, consequentemente, foi proibido de acessar a internet pelo celular, o que causou a sua ira.

Após matar os pais e irmã, o criminoso manteve a sua rotina de vida normalmente, indo para a academia e padaria, e somente no domingo (19), dois dias depois do crime, resolveu ligar para a polícia para falar sobre o ocorrido e assumir que foi ele o autor do caso brutal. Os vizinhos afirmaram que não ouviram nenhum barulho de tiro, por isso a situação ‘passou batida’.

De acordo com informações iniciais, o adolescente era filho adotado do casal. A arma utilizada e o celular do autor foram apreendidos pela Polícia Civil paulista, que investiga o caso como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver. Já o jovem foi encaminhado para a Fundação Casa.

0 0 votos
Article Rating