O presidente do Conselho Fiscal do Vitória, Christovão Rios, rebateu as críticas de José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo. Após elogios de Rios a favor do presidente Raimundo Viana, Rocha taxou Rios de ‘subordinado’ ao mandatário rubro- negro.
“Abri mão de sentar à mesa para ficar na plateia como conselheiro e torcedor. E nessa posição eu posso externar a minha opinião e meu pensamento. Eu fiz um elogio a Raimundo Viana por ter conquistado inúmeros títulos na base. Foi uma forma de prestigiar esse trabalho”, declarou Christovão Rios, em entrevista ao Bahia Notícias.
Rios também acusou José Rocha de ofender os conselheiros. ”Ninguém ia desvirtuar os rumos do Vitória. O José Rocha tem ofendido muito os conselheiros, os chamando de puxa saco. Não iremos mais relevar esses absurdos que ele comete”, desabafou.
“Isso não é papel de um presidente de um Conselho, chamar conselheiros de ‘puxa-saco’. Porque tirou Manoelito Souza? Nilton Sampaio Filho (Niltinho)? Você deve explicações, José Rocha. Respeite o conselho. Você não é o todo poderoso. Você deve explicar tudo aos torcedores, por ter tirado pessoas de bem do Conselho de ética”, completou.