Nesta segunda-feira (10), a mulher grávida, de 27 anos, que pulou do quinto andar de um apartamento em Salvador para fugir das agressões do seu companheiro, recebeu alta médica. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi liberada 24 horas após o ocorrido.
Segundo informações, a Polícia Civil investiga o caso como uma lesão corporal dolosa. Entretanto, não há dados sobre os ferimentos que a mulher sofreu.
De acordo com relatos de testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher a um hospital na cidade de Salvador. O homem de 39 anos, considerado responsável pelas agressões, foi preso em flagrante.
Entenda o caso:
Após ser agredida, uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento na Avenida Paralela, em Salvador. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (9), no Condomínio Manhattan Square.
Segundo informações, a jovem saiu de Maceió, em Alagoas, e está em Salvador há cerca de um mês, a trabalho. No local, ela conheceu o suspeito e tiveram um relacionamento, até que a vítima descobriu que estava grávida. Ao revelar que era o pai do bebê, ela foi trancada no apartamento e o indivíduo começou a agredi-la. Para fugir das agressões, a mulher pulou do quinto andar do prédio.
Ainda de acordo com as informações, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade, onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Ao ser conduzido por vizinhos e policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.