Uma turista de Minas Gerais sofreu uma tentativa de estupro, na madrugada deste sábado (15), em Salvador. Ela teria marcado um encontro pela internet com um morador do bairro do Itaigara, que conheceu através de um aplicativo de relacionamento.
Ao chegar na casa do suspeito, a vítima notou que ele estava impaciente e agressivo, e tentou transar com ela à força. Apesar do susto, a turista conseguiu fugir e procurar a Polícia Militar.
Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e, em seguida, os policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar a levaram para a Casa da Mulher Brasileira, para registrar ocorrência.
“De acordo com o relato, uma mulher, de 33 anos, conheceu o suspeito através da internet e ao chegar na casa do autor ele a forçou a praticar atos sexuais com ela. A vítima, que conseguiu fugir, realizou exame de lesão corporal e está recebendo apoio psicossocial. Diligências e oitivas estão em andamento para localização do suspeito e esclarecimento do fato”, finaliza a nota da Polícia Civil.