O técnico Rogério Ceni analisou a derrota do Bahia para o Flamengo na noite desta quinta-feira (20). O treinador lamentou o resultado e afirmou que, pelo que o time jogou, o placar merecia ser diferente.
“Foi muito parecido de oportunidades, mas tivemos maior controle. Não foi o Flamengo que nos deixou com a bola, eles não conseguiram ficar com a bola. Eu nunca tinha visto um time no Maracanã ter o controle sob o Flamengo como o Bahia hoje. Mas claro que o controle de jogo tem que ser mais parecido com as chances de gols”, pontuou.
O treinador afirmou, no entanto, que, apesar do volume de jogo, o Bahia ficou devendo na inspiração na hora de concluir as jogadas.
“A verdade que pelo volume de jogo que apresentamos hoje, a gente finalizou hoje. É uma dificuldades que encontramos. Se tem uma coisa que faltou um pouco, foi um pouco de inspiração nesse último terço do campo. De resto, foi como planejamos. O resultado não reflete o que foi o jogo”, completou.
Por fim, Ceni explicou as substituições. “Nós mexemos quando vimos que Everaldo, Thaciano e Cauly começaram a cansar. Mas o Flamengo jogava com bons cabeceadores, e se você coloca dois caras rápidos você se expõe muito na bola aérea defensiva. Em relação às trocas, você precisa pensar no jogo. A entrada de Rezende foi pelo todo, o que poderia acontecer no jogo. Tem que ter equilíbrio”.