O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, na manhã desta sexta-feira (21), no Bosque das Bromélias, em Salvador. A vítima, identificada como Carlos Edimilson Ferreira dos Santos, estava desaparecido desde a última terça (18) após um sequestro.
Segundo informações da família, o homem teria sido assassinado a tiros dentro da própria casa, na Liberdade, e os autores teriam fugido com o corpo. No início do dia, o automóvel utilizado no crime foi localizado, abandonado em uma zona de mata, e os restos mortais estavam dentro, já em avançado estado de decomposição.
Equipes da 49ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local e auxiliaram no processo de perícia, feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), contando ainda com ajuda dos bombeiros. Em seguida, o corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
A dúvida que paira agora é o porquê do homem ter sido morto e ter seu corpo raptado e queimado pelos assassinos. A investigação, feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve apurar os fatos e trazer uma resposta para o fato.