O jogador Dudu, do Vitória, se pronunciou nesta terça-feira (16) após o ataque sofrido no último domingo (14) no bairro de Canabrava, em Salvador. Junto com ele, estava o também atleta do rubro-negro Rodrigo Andrade.
Na situação, cometida por membros da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI) dentro de um bar, ambos foram agredidos e um carro foi destruído. Em nota, Dudu, através de sua assessoria, afirmou que “providências legais já estão sendo tomadas”.
Além disso, o comunicado expressou o ato como ” bárbaro e injustificável”, repudiando a série de agressões sofridas pelos integrantes da organizada do Leão. “O futebol é um ambiente profissional, de muito trabalho e respeito, atitudes como essa não serão toleradas”, disse Dudu.
“Dudu é um atleta extremamente profissional, que cumpre todas as normas do clube e sempre respeitou o Vitória e toda a sua torcida. Por fim, toda a comunidade espera que atos dessa magnitude sejam extintos do meio do futebol”, finalizou o comunicado.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que intimou o presidente da TUI para prestar esclarecimentos após “celebrar” o crime nas redes sociais.