Uma mulher foi presa na última quarta-feira (7) após confessar que teria matado o próprio filho, de 4 anos, por estrangulamento. A confirmação do crime aconteceu em sua conta no Facebook, minutos depois do menino perder a vida.
Em duas postagens, a autora ainda informava o endereço onde o corpo estava, para que houvesse a retirada para um “enterro digno”. “Eu matei meu filho, mandem uma viatura“, diz uma das publicações. O caso aconteceu na região de Saquarema, no Rio de Janeiro (RJ), e chocou a população local pela frieza da mãe ao fazer tal feito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando a socorrer a vítima para o hospital, mas infelizmente ele não resistiu e o óbito foi confirmado na unidade. Os policiais, após solicitação de urgência feito pela avó do garoto, começaram uma busca pela responsável do homicídio, sendo localizada enquanto tentava fugir.
Presa, a mulher não falou em nenhum momento perante depoimento feito na delegacia. Investigadores da Polícia Civil informaram que a causa da morte só será confirmada após exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio.