Mais um caso brutal envolvido estupro é registrado. Desta vez, a vítima foi uma idosa de 86 anos de idade, que teve sua casa invadida por um criminoso. O autor, além roubá-la, a violentou sexualmente durante 3 horas.
O caso aconteceu na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, na madrugada da última quinta-feira (22). Tudo começou na tarde do dia anterior, quando o estuprador abordou a idosa, pedindo para que ela guardasse uma mochila e lhe desse um copo de água. Inicialmente, ela negou, mas acabou cedendo devido à insistência e à possibilidade de ser um conhecido, que ela não estava reconhecendo – por ter problemas de visão.
Às 4h da manhã, o autor voltou e a chamou para pegar seus pertences. Vendo que não seria atendido, ele invadiu o imóvel pela janela e puxou a vítima para um quarto, onde se iniciou a série de abusos. Enquanto ela rezava, pedindo para que parasse, recebeu como resposta que ele era “o capeta“.
Depois de cometer o crime, o criminoso revirou toda a casa buscando itens de valor. Depois disso, a estuprou novamente e desferiu diversos murros, por ter perdido o celular. Ele levou as chaves da casa, deixando a vítima trancada, sem possibilidade de sair e pedir ajuda.
Além disso, levou uma faca, uma televisão, dinheiro e cartões bancários.
Ela só foi socorrida pela tarde da quinta, após gritar por socorro e conseguir ser ouvida por um vendedor ambulante, que conhecia a sua família. O homem entrou em contato com a sobrinha dela, para que ela trouxesse chaves reservas e pudesse prestar os primeiros socorros à tia.
Feito isso e sabendo do caso de estupro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou a idosa ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo, foi operada e segue em observação. A Polícia Civil mineira continua procurando pelo estuprador, que está foragido.