Parece que a briga entre membros da família do apresentador Gugu Liberado, morto em 2019, está chegando ao fim. Rose Miriam, mãe dos três filhos do artista, acabou renunciando ao processo em que lutava para provar a união estável e, consequentemente, ter direito à herança deixada.
A informação foi divulgada pelo portal Léo Dias, que relata ainda que a desistência acontece após anos – desde o falecimento de Gugu – em que Rose buscava fazer parte do testamento, já que ela teria sido excluída. Por causa disso, ela esteve do lado oposto ao próprio filho, João Augusto, neste julgamento que causou polêmica pela opinião pública.
Além de seus herdeiros, o apresentador deixou sua fortuna bilionária para a irmã, Aparecida Liberato, e sobrinhos. Agora, com a desistência da então mulher, o processo de partilha de herança deve acontecer de forma rápida, em breve.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos, no dia 21 de novembro de 2019, após cair em sua casa em Orlando, Estados Unidos, e lesionar gravemente a cabeça.