Nesta quinta-feira (5), Wesley Jefferson Silva, chefe de uma facção criminosa de Eunápolis e quarto suspeito de envolvimento no desaparecimento de dois turistas paulista, morreu em uma ação policial. Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Souza, os dois turistas paulistas, ainda não foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu durante uma operação para cumprir dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Antes desse ocorrido com Wesley, dois suspeitos no sumiço dos turistas também foram mortos em confronto com policiais, e o terceiro está preso.

ENTENDA O CASO

Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Souza, dois turistas paulistas, desapareceram no dia 24 de agosto após saírem de um bar no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Eles foram vistos pela última vez na Avenida Norte Sul.

Segundo informações, os turistas chegaram na cidade no dia 22 de agosto, e aproveitaram a noite de sábado para conhecer os bares da região com um amigo que reside no município. O amigo relatou que conheceram três mulheres no estabelecimento comercial, e que precisou sair do local antes de Vitor e Lucas, mas avisou que esperava os dois na casa que mora. No entanto, os turistas não voltaram para a casa dele, e nem entraram em contato. 

A Delegacia de Eunápolis investiga o desaparecimento, e tenta identificar as mulheres que a dupla conheceu no bar.

0 0 votos
Article Rating