Na tarde deste domingo (22), o policial militar suspeito de matar o colega de profissão foi preso após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, acompanhado do advogado.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (21), em um bar no bairro de São Rafael, durante uma discussão sobre o uso do banheiro. Ao se apresentar no DHPP, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, entregou a pistola utilizada no dia do crime.

O suspeito realizou os exames legais e segue sob custódia à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada do último sábado (21), o policial militar Adailton Teixeira Melo foi morto a tiros em um bar de Salvador, após discussão com um colega de profissão relacionada ao uso do banheiro de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações, Adailton, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam reunidos em um bar, próximo à área residencial do bairro de São Marcos. Por um momento, a vítima se envolveu em uma discussão devido ao uso do sanitário e houve troca de tiros.

Ainda segundo informações, Adailton foi atingido no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por colegas da corporação para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, que também foi atingido, fugiu do local.

Até o momento, ninguém foi preso e o suspeito segue foragido.

0 0 votos
Article Rating