Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, de 35 anos, acusado de matar o colega e psiquiatra Andrade Santana Lopes, encontrado morto em trecho do Rio Jacuípe, no final de maio de 2021, vai a júri popular nesta quinta-feira (26), em Feira de Santana. De acordo com informações, o julgamento, que aconteceria em dezembro do ano passado, foi adiado a pedido da defesa do réu. Geraldo estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, mas foi transferido para Jequié. No momento que foi preso, o acusado confessou o homicídio, alegando ter sido um disparo acidental. Segundo informações, nas investigações, a polícia descobriu que a arma utilizada no crime havia sido comprada pela vítima, que negociou com o suspeito. O médico morto já havia pago R$ 8 mil, faltando apenas a última parcela de R$ 4 mil. Geraldo negou a entrega da arma e atirou em Andrade Lope, que veio a óbito.

RELEMBRE O CASO

A polícia prendeu no dia 28 de maio de 2021, em Feira de Santana, um homem suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos.

O médico havia desaparecido no dia 24 de maio de 2021, após sair de Araci, com destino a Feira de Santana. Natural do Acre, Andrade teve o corpo amarrado a uma âncora. A motivação do crime está sendo apurada.

O suspeito foi preso em casa, no bairro da Santa Mônica, por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

0 0 votos
Article Rating