A primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula, denunciou do tenente coronel Wellington Morais Santos por “conduta misógina”. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela reclamou da postura do profissional durante o aniversário do município comemorado neste sábado (28).

Na publicação, Ivana mostra um vídeo em que o tenente aparece discutindo com ela e outras pessoas durante desfile de comemoração. Em seu texto, ela cobra um posicionamento do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e Caetano, candidato a prefeito da cidade.

“A presença de um servidor público, cuja função primordial deveria ser a de garantir nossa segurança e bem-estar, atuando de forma abusiva, machista e desrespeitosa, é um ataque direto aos valores que nossa comunidade tanto preza. Mulheres, homens, jovens e idosos de Camaçari merecem respeito, dignidade e, acima de tudo, a certeza de que serão protegidos, e não oprimidos, por aqueles que portam a farda […] assim como a decisão política do governador Jerônimo Rodrigues e de Caetano, que utilizaram de sua influência para enviar este homem à nossa cidade com a intenção de nos perseguir e intimidar”, disse.

Ivana pediu ainda que Wellington seja punido por suas ações e exige respeito para com as mulheres.

“Exigimos que o Tenente Coronel seja responsabilizado por suas ações e que o governador Jerônimo Rodrigues tome providências urgentes para corrigir esse grave erro. Camaçari não aceita perseguição política, muito menos abuso de poder […] O respeito às mulheres e a todos os cidadãos desta cidade é inegociável, e estamos prontos para continuar nossa luta por justiça, igualdade e dignidade”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating