Na madrugada desta quarta-feira (9), um adolescente de 17 anos, identificada como Kauê, foi morto a tiros durante uma abordagem policial no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Familiares da vítima acusam a Polícia Militar de execução.

“Os policiais pegaram meu filho e mataram ele. O menino com sonhos garantidos, com 17 anos, estudioso e trabalhador, aí eles pegam um inocente. Quando ligaram para minha irmã e ela chegou lá, ele já estava morto, com um tiro na cabeça. Ele era o orgulho da mãe e do pai”, afirmou o pai do adolescente.

Em nota, a Polícia Militar apresenta outra versão, alegando que, durante abordagem, jovens atiraram contra os agentes, que revidaram acertando Kauê. Eles informam que o adolescente foi socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia de Simões Filho, onde, de acordo com a PM, foram apresentados um revólver calibre 32, 59 pinos de cocaína e 33 frascos contendo maconha, encontrados com o adolescente.

0 0 votos
Article Rating