O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), afirmou que a Polícia Militar da Bahia agiu com omissão durante a campanha eleitoral deste ano. A declaração foi feita em uma entrevista exclusiva no programa Bahia no Ar, apresentado por Roque Santos, na quinta-feira (10).
Elinaldo se referiu a situações polêmicas que envolveram organizações criminosas, dificultando o acesso de candidatos do seu grupo a diversas localidades da cidade. Vários episódios foram relatados. Em um deles, mulheres vestindo camisetas de um time azul foram forçadas a retirar as roupas e ficaram de lingerie em via pública.
“A polícia não pode ter lado. O povo dará a resposta no dia 27. O povo não pode viver oprimido, e eu acredito no meu povo. […] Ele (Caetano) está aí, usando grupos para oprimir as pessoas e contando com parte da Polícia Militar para dar cobertura. As pessoas não puderam ir votar com a cor da camisa que desejavam no domingo.”
Recentemente, durante o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade, em 28 de setembro, a primeira-dama Ivana Paula foi alvo de uma ação truculenta e denunciou a conduta do tenente-coronel Wellington Morais. Além disso, no Desfile da Independência, realizado no dia 7, o vereador Dudu do Povo foi agredido e hostilizado por outro policial.
Esse prefeito acha que o povo é besta.
Tudo culpa dele,sua rejeição vc viu nas urnas. Estava querendo enganar a população com obras eleitorais o povo não é otario, e seu candidato arrogante que está na câmara a 8 anos sem fazer nada pelo povo.
Elinaldo deveria da entrevista sobre os marajas e forasteiro que gastam dos cofres da prefeitura 25 milhões,explicar para a população da cidade esse esquema.
Elinaldo acha que está bem, as urnas mostram sua rejeição em todos os lugares da cidade, explica aí a compra de votos que você está realizando na cidade.
Ele já aprendeu a falar.
REALMENTE, NÃO DEVERIA TER NOME DE PM, DEVERIA CHAMAR PMPT
Com rombo de meio bilhão, prefeito de Camaçari inicia demissão em massa de trabalhadores
Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram:
COMANDO DE POLÍCIA VERGONHOSO
Com rombo de meio bilhão, prefeito de Camaçari inicia demissão em massa de trabalhadores
Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram:
O TRÁFICO ACABANDO COM OS JOVENS E ELES NÃO FAZEM NADAAA
MP Estadual ou
Federal deve investigar suspeita de desvio de dinheiro dos medicamentos na
Prefeitura de
Camaçari
ELINALDO TOMA VERGONHA NA CARA CHEGA DE BLABLA VC NÃO CUIDA DO POVO DE CAMAÇARI CADE AS UPAS QUE VC FECHOU , CADE O HOSPITAL MUNICIPAL, CADE OS ONIBUS O POVO TÁ CASANDO. VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO 13 CAETANO DIA 27 A ESTRELA VAI BRILHAR.
Esse prefeito baratino,cuidado a polícia vai é te prender por compra de votos.
Vc está é com medo Elinaldo do seu candidato playboy não ganhar.
Só vota em vcs desinformados e puxa saco,marajás,fantasma.
Se vc tivesse cumprido com suas promessas eleitorais.
Ta tremendo de medo sabe pq rsrsrsrs, Caetano vai botar pra corrrre, fica aí falando merda.