A adolescente de 14 anos que foi estuprada e atingida com 21 facadas no dia 2 de outubro, no município de Barreiras, saiu do coma após oito dias do ataque. Ela continua internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

Os suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 18, seguem detidos.

RELEMBRE O CASO

Uma adolescente de 14 anos foi internada em estado grave após ser estuprada e receber cerca de 21 facadas, no município de Barreiras, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (2). Os suspeitos são o ex-companheiro da vítima, de 17 anos, que foi apreendido, e uma mulher de 18 anos, presa após o delito.

Segundo informações, os adolescentes de 14 e 17 anos tiveram um relacionamento amoroso, mas terminaram e ele iniciou um novo relacionamento com a jovem de 18 anos. Após ouvirem uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal, os suspeitos planejaram o crime.

Ainda de acordo com informações, atraída para um local escuro, a garota foi estuprada e esfaqueada pelo ex-companheiro, enquanto a jovem de 18 anos segurava a vítima. Ela foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi encaminhada para um hospital da região, onde segue internada. Os suspeitos foram presos em uma delegacia do município e estão à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating