Dr. alfredo e neco

As declarações do prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar e de seu irmão, o senador Otto, a respeito da preferência pelo nome do atual vice-prefeito, Neco Almeida para disputar a eleições municipais em outubro deste ano, continuam dando o que falar.

Após o presidente da Câmara de Vereadores e também pré-candidato, Joel Cerqueira (PT), afirmar que continua no páreo para disputar o pleito, mesmo com a escolha de Alencar e o presidente do PT no município, Orlando de Amadeu, declarar que não dará apoio de forma alguma a candidatura de Neco, agora foi a vez de  Alfredo Assis, mais conhecido como Dr. Alfredo mostrar para todo mundo, que ele também não ficou nada satisfeito com a opção do líder do grupo político ao qual faz parte.

Revoltado, o atual secretário de Saúde da cidade, que também é pré-candidato ao cargo de prefeito, resolveu compartilhar na internet sua opinião. Em um grupo do WhatsApp, cujo os membros são pessoas ligadas a política do munícipio, Dr. Alfredo, postou uma mensagem onde dizia que não acreditava na escolha dos irmãos Alencar, pelo nome Neco, pois segundo ele, o vice-prefeito que por muito tempo esteve a frente da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) fez uma péssima gestão, deixando ruas sujas, sem iluminação, entre outros problemas.

Alfredo disse ainda, que o nome dele está sendo esquecido pelo grupo do governo. Após a postagem o secretário recebeu algumas críticas por conta do teor da mensagem, inclusive, houve quem questionasse se Alfredo estava fazendo “fogo amigo” ao grupo de Alencar.

print conversa