Uma mulher, identificada como Taise Souza Mota, de 33 anos, foi executada com diversos tiros na madrugada deste sábado (23), na Estrada das Barreiras, em Salvador. Ela teria sido capturada pelo ‘Tribunal do Crime’ após ter matado uma vizinha a facadas, no mesmo bairro.

Rosa de Lima Rodrigues Correia, de 49 anos, foi atingida por diversos golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas e a Polícia Militar, Taise teria cometido o crime e, logo em seguida, tentou fugir, mas foi sequestrada por integrantes do tráfico de drogas e sumariamente assassinada.

Aparentemente ela foi torturada antes da execução, pois havia marcas de pauladas no corpo, além dos inúmeros disparos deflagrados. Em nota, a PM declarou que agentes da 23ª Companhia (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados para os dois casos, que aconteceram em um curto espaço de tempo, e levantou a suspeita de terem ligação entre ambos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações para confirmar se há, de fato, a associação do primeiro homicídio (Rosa de Lima) com o segundo (Taise), cometido por traficantes da região.

0 0 votos
Article Rating