A tempestade prevista para atingir diversos pontos da Bahia chegou na noite do último sábado (23) e, conforme esperado, veio com força e causou alguns imprevistos. Um deles foi registrado durante a realização da festa ‘Samba Salvador’, no espaço Wet (antigo Wet’n Wild), que precisou ser interrompida e, em seguida, encerrada.

A decisão foi tomada pela organizadora do evento, a Salvador Produções, que logo divulgou uma nota nas redes sociais. Alegando segurança e bem-estar dos artistas que iriam se apresentar, da produção e do público presente, foi definido a suspensão após as fortes chuvas que assolaram a capital, de maneira constante, com raios e trovões.

“Os fenômenos naturais são algo que fogem de nosso controle e estamos profundamente sentidos por não podermos finalizar nosso evento com a alegria com que sempre realizamos as nossas entregas”, diz trecho da nota.

O Samba Salvador é considerado um dos principais festivais do gênero no Estado e nesta edição tinha as apresentações Belo, Tony Salles (pela primeira vez em carreira solo, após sair do Parangolé), Xande de Pilares, Renanzinho CBX, Pixote, Tiee, Xanddy Harmonia e o grupo feminino Sambaiana.

O cantor ex-Revelação estava no palco quando a medida para interromper a festa foi tomada.

0 0 votos
Article Rating