Em completo desespero, Edson Nascimento de Araújo gravou um vídeo pedindo ajuda para um problema de saúde da filha, uma adolescente de 16 anos, que até agora não foi solucionado. Buscando há mais de 1 mês atendimento no Hospital Geral de Camaçari (HGC), a menor recebeu alta inúmeras vezes, mesmo sem um diagnóstico constatado.
De acordo com o relato de Edson, divulgado na página Alô Camaçari 24h na última terça-feira (24), a garota está fortes cólicas e sangramento, levando a ter sucessivos desmaios.
“Os médicos dizem que não tem mais recursos para diagnosticar o que ela tem. Manda sempre pra casa e ela volta [com o mesmo quadro]. Minha filha está morrendo!”, afirmou ele.
Em outra gravação, o pai mostra a adolescente em uma cadeira de rodas, desmaiada, dentro da unidade hospitalar enquanto aguarda ser atendida. “Não conseguem fazer um exame. O sistema do HGC há 1 mês não diagnosticou nada. Tá aqui, desmaiada de dor e daqui a pouco mandam pra casa”, reforçou o comentário.
Edson solicita apoio para que ela receba o atendimento necessário ao caso, seja em Camaçari ou em Salvador, já que o próprio hospital não realiza este processo.
Pega sua filha leva p hospital do subúrbio lá ela vai ser bem atendida