Nesta quarta-feira (25), dia de Natal, um caso que ganhou repercussão terminou com final feliz. Uma mãe e dois filhos, todos com deficiência intelectual, foram encontrados após desaparecerem no desembarque na Rodoviária de Salvador, no dia anterior (24).

A família, que mora em Itabuna, veio para capital visitar parentes. No entanto, o que era pra ser um encontro bonito acabou virando um pesadelo. Ao invés de saírem pelo acesso comum de saída do terminal, os três foram para o outro lado e deixaram os familiares esperando aflitos.

Ainda de maneira desconhecida, mãe e filhos – identificados como Valdete da Conceição Brito, de 55 anos, Eron, de 17 e Ana Paula, de 19 – pararam no bairro de Pau da Lima, onde uma moradora, percebendo que estavam perdidos, os levaram para a igreja, que estava celebrando uma missa.

Após a solenidade, a mulher apresentou os três ao padre da paróquia, que realizou o acolhimento e fez com que eles participassem da ceia que ali estava sendo oferecida. Em meio às notícias do desaparecimento, o religioso identificou que se tratava da família que acabara de ajudar e informou à imprensa.

Por conta disso, os parentes de Valdete, Eron e Ana Paula puderam se reencontrar e acabar com o sofrimento de apreensão ocasionada por este sumiço.

0 0 votos
Article Rating