Projetadas segundo a Prefeitura de Camaçari, para oferecer mais organização e melhorar a apresentação dos produtos comercializados pelos agricultores locais, as novas barracas entregues pela gestão municipal, não agradou grande parte do público contemplado. Na manhã desta quinta-feira (9) durante a realização da chamada “feirinha da prefeitura” vários comerciantes se mostraram insatisfeitos com a nova estrutura.
Em conversa com a equipe do Bahia No Ar, alguns vendedores afirmaram que o material da barraca é frágil, a altura dificulta o manejo da mercadoria e as divisões na bancada são desnecessárias, tendo em vista que alguns produtos específicos não poderão ser expostos.
A gestão municipal informou que serão entregues no total, 100 barracas móveis para as feiras livres da agricultura familiar realizadas em diversas localidades da sede e orla do município. A primeira distribuição das barracas aconteceu para a Feira da Agricultura Familiar, que acontece todas a quintas-feiras, no estacionamento da prefeitura.
Conforme a prefeitura, as barracas foram cedidas pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada ao Governo do Estado da Bahia, para a Associação dos Produtores Rurais de Camaçari.
Na gestão passada nem barraca tinha no final do governo aí ninguém reclamava
Meu nobre Carlos, todo governo é passível de questionamentos e reclamação, isso é democracia! Assim como outro, esse também não vai ser perfeito, só acho cedo, 8 dias, para tal posicionamento.
Pois é, e quem passou 8 anos e nada fez, o que dizer?
Maus agradecidos.Ingratos, e soberbos,estes que reclamaram.Elinaldo prefeito derrotado,deixou esses feirantes vendendo os produtos deles no chão,como foi mostrado,muitos revoltados pela atitude do prefeito Elinaldo,os mesmos feirantes agora recebem da prefeitura,barracas novas,de graça,e reclamam? O que eles querem? O ano apenas começou,o prefeito Luiz Caetano,está começando arrumar a casa,que ficou bagunçado,não é hora de ninguém cobrar nada dele.Feirantes que reclamam do que ganha,que não lhe custa nada,é porque,é mau agradecido.Deve é agradecer a Deus,por ter ganhado uma barriguinha,para expor os seus produtos.O melhor esta por vir,se souberem ser gratos aos bens doados.
Kkkkkk Faz o L
Essas barracas são orivel, e não vai melhorar por que é padrão do governo do estado.
Tamos é lascados.