Os apoiadores do ex-candidato a vereador de Camaçari, Pastor Antônio (PT), demonstraram insatisfação nas redes sociais após sua recente nomeação como superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
Desde o início das negociações, havia expectativa de que Pastor Antônio assumisse o comando da Sedes como secretário. Porém, ele foi inicialmente cotado para o cargo de subsecretário e, em seguida, confirmado como superintendente, o que gerou descontentamento entre seus eleitores em relação a decisão tomada por Luiz Caetano.
“Que absurdo estão fazendo com o Pastor Antônio? Caetano está dando oportunidade para pessoas com menos influência, que teve menos votos, e o Pastor Antônio tá ficando com a superintendência da Sedes? Que desvalorização é essa? Só porque ele é evangélico? É assim que trata o povo evangélico? Só servimos como objetos para dar voto a ele?
Fica a minha indignação e o meu repúdio a essa gestão que me desapontou. O pastor Antônio é um homem íntegro! Não merece tamanho desrespeito com sua história com o social”, compartilhou um apoiador.
Pastor Antônio, que obteve 1.503 votos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais, ficou como terceiro suplente da legenda. O desempenho expressivo nas urnas, mesmo sem garantir uma cadeira na Câmara Municipal, foi suficiente para alimentar expectativas sobre sua participação no governo municipal.
COMO SEMPRE DIGO,QUEM CONHECE ESSE CARA, NÃO O APOIA,PQ O HISTÓRICO DELE POR SI SÓ JÁ O CONDENA.
VCS já viram um servo de Deus se envolver em política deu não gosta de política esse cidadão não serve a Deus e sim em dinheiro