Carmem lavagem

Em meio a turbulência política no município de Camaçari, onde o que se vê em pleno ano eleitoral são diversas indefinições no que diz respeito a apoios e pré-candidaturas para disputar o pleito. A vice-prefeita do atual governo, Carmem Siqueira cometeu uma gafe, para lá de embaraçosa durante seu discurso na manhã desta sexta-feira, 22, na Lavagem do distrito de Monte Gordo.

No momento em que cumprimentava lideranças e políticos na festa, a vice do prefeito Ademar Delgado (PT) trocou o nome do gestor do município pelo do seu rival, o deputado Luiz Caetano.

O erro provocou um grande desconforto, no grupo de Ademar, visto que a relação dos dois que foi encerrada há mais de um ano, piorou ainda mais, por conta das eleições deste ano. Ademar que até poucos dias, afirmava que tentaria a reeleição, já deixou claro que não apoiaria de forma alguma a candidatura de seu antecessor, que já é dada como certa pelo Partido dos Trabalhadores. O prefeito inclusive, durante entrevista ao Bahia no Ar, confirmou que pode apoiar um nome fora do PT, que seja da escolha dos partidos da sua base aliada.

O momento de fato, não é nada bom para uma gafe tão desastrosa. Em meio ao ocorrido, uma pergunta fica no ar: Será que a troca dos nomes realmente ocorreu de forma acidental?

Ouça o áudio do discurso de Carmem.