Marcelino

Conhecido como um dos homens fortes do governo Ademar Delgado (PT), o ex-secretário de governo Sérgio Paiva, foi flagrado na última sexta-feira, 22, conversando com o deputado Bira Coroa e o presidente da Câmara de Vereadores Marcelino. A equipe do portal Bahia No Ar registrou o momento exato da conversa e após quase 29 minutos de diálogos, o radialista Roque Santos conversou com exclusividade com aquele que é considerado o principal idealizador da candidatura de Jailce Andrade, ao lado de Djalma Machado e Camilo Pinto, respectivamente secretários de Indústria de Comércio e da Fazenda ao lado de Sérgio Paiva. Questionado sobre a veracidade da informação, Sérgio tratou logo de retirar o rótulo.

“Isso é só fruto de fofoca se eu fosse mentor de alguma coisa, não tinha saído de minha posição de secretário de governo. Como secretário de governo eu teria muito mais força, para articular tudo, eu fiz a minha opção de sair da prefeitura, porque eu quero me afastar da atividade da prefeitura e da atividade política. Não estou articulando nada e estou ouvindo com preocupação essa situação toda”, declarou.

Na oportunidade, o ex-secretário ressaltou que ciúmes e vaidades, estão atrapalhando o processo político em Camaçari e fez uma analogia ao cenário nacional. “Acho que você tem que colocar os interesses do projeto acima dos seus interesses pessoais. Eu vejo sempre Lula que tem profundas divergências com Dilma. Isso tá claro para o Brasil inteiro, mas quando Dilma tá em risco, Lula vai pra cima e defende, porque ele defende o projeto. Eu acho que a linha deveria ser esse encaminhamento”, finalizou.

Escute a entrevista na íntegra: