O vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, não gostou do público presente no amistoso com Tianjin Quanjian, da China, disputado nesta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova. 9.036 pessoas assistiram a goleada rubro- negra por 5 x 1.
“Satisfeito pela festa. Triste pelo público que não esteve presente. Fizemos uma produção interessante. O torcedor do Vitória que não esteve aqui perdeu. Futebol é entretenimento. Demos uma amostra do que podemos fazer. É importante que o torcedor venha. Toda produção foi feita para dar uma resposta para o que é importante no futebol. O futebol tem que ser vendido. Se não entenderem que isso é um grande negócio, um grande produto, fica difícil. Quem viu isso a nível nacional gostou do que viu. Tivemos falhas, natural do primeiro evento. Problemas de som, imagem, iluminação. Gastamos muito para fazer essa produção hoje, E para quem fizemos? Para nosso torcedor. Se ele não entende que é para ele, fica difícil”,afirmou o dirigente.
Matos espera a presença da torcida no próximo sábado, 30, contra o Jacuipense, às 16h, no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
“Vamos fazer outra festa bonita no sábado. Quero que o torcedor vá para participar de um grande evento. Nós somos hoje o principal clube da Bahia e estamos na vanguarda. O que mostramos hoje, duvido que o torcedor tinha ideia. O que tentamos apresentar é que somos maiores do que o torcedor entende que seja”, finalizou.