O líder da bancada do PT na Câmara Municipal de Camaçari, Gilvan Souza, afirmou em entrevista exclusiva ao Portal Bahia no Ar, sua posição quanto à disputa interna envolvendo os nomes mais fortes de sua legenda; o atual prefeito Adelmar Delgado e o deputado federal Carlos Luiz Caetano.
Para o petista, a unidade do partido neste ano é o mais importante. “Queremos trazer uma proposta política digna, de respeito que resgate a credibilidade do homem público que vem sendo desgastada com os acontecimentos no cenário nacional”, disse.
Questionado sobre a abdicação de Adelmar Delgado as eleições deste ano, sob a condição que atual secretária de Governo, Jailce Andrade, sua afilhada política, filiada ao PT, fosse o nome escolhido pela cúpula do PT local para disputar a vaga de prefeita na cidade, Gilvan se absteve e preferiu apenas declarar que está disposto a construir o melhor para Camaçari “Estamos discutindo e esperamos que ainda nos próximos dias tenhamos definido o nome para o pleito eleitoral de 2016”, afirmou.