Conforme antecipado pelo Portal Bahia no AR, o diretor do Detran-BA, Maurício Bacellar, confirmou nesta quarta-feira (27) sua saída do órgão de trânsito.

A bancada do PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, fez com que Bacelar reassumisse o PTN em Camaçari. Bacellar disse que foi procurado pelo deputado João Carlos Bacellar (PTN) para ser informado a respeito do entendimento do partido, de que sua missão já havia sido cumprida à frente do Detran, e do pedido de substituição por outro quadro do partido.

Vale lembrar, que Maurício e Caetano sempre foram adversários políticos, no entanto, o rompimento do deputado João Carlos Bacelar com o prefeito de Salvador ACM Neto e a ida do PTN para os braços do governo do estado, fizeram com que, os irmãos Bacelar consequentemente virassem aliados de Caetano.

Ao site Bahia Notícias, Bacelar disse que pretende tirar férias. “Sou militante do PTN, mas nesse momento estou em um ano de trabalho e dedicação integral, penso em férias”, disse o gestor, que pretende tirar 30 dias de férias “com a família.