Após publicação do portal BAHIA NO AR, que afirmava que o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, José Marcelino (PT), teria se reunido em sua residência em Arembepe, com vereadores e alguns secretários do governo Ademar Delgado, para sinalizar a entrega dos cargos e rompimento com o governo, o petista confirmou a reunião, mas, negou que tivesse proposto a entrega das pastas e muito menos o rompimento com o prefeito.
”Não se entrega cargo, quem quiser que tire, agora o PT terá candidatura própria” afirmou Marcelino.
Marcelino que também é presidente do PT no município, desmentiu a sua até então, companheira de partido, Jailce Andrade, que está deixando a sigla, alegando que o partido não aceita outra candidatura que não seja do deputado Caetano.
“Jailce nunca procurou o partido e em nenhum momento o prefeito procurou o partido.Se perguntar onde fica a sede do partido, ela [ Jailce]não sabe”, disse.
Na ocasião, Marcelino também descartou qualquer possibilidade de apoio à candidatura de outro partido.
“ Essa possibilidade não existe, se o PT não tivesse candidatura, mas o partido terá candidato, o companheiro Caetano é o nosso candidato, vai ter candidatura do PCdoB contra o PT, não tem indefinição”, concluiu.
Vale lembrar que Ademar falou anteriormente ao BNA, sobre o governador abrir a possibilidade do PT apoiar Jailce como candidata a prefeita , já que segundo o alcaide nem o seu nome nem o do deputado Caetano agrega para a candidatura.