O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação durante entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, nesta sexta-feira, 05, afirmou que foi pego de surpresa com a saída do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado da sigla.
“Para nós foi uma surpresa, porque a relação de Ademar com o PT estadual e municipal era de constante diálogo e tinha uma afirmação do prefeito de que ele permaneceria no PT, mesmo com o atrito dele com o deputado Luiz Caetano. A gente espera que isso seja colocado pelo prefeito de forma oficial”, disse.
Na oportunidade o petista falou também, sobre a provável ida de Ademar para o PCdoB, assim como a ida da secretária de governo, Jailce Andrade, que hoje é a candidata do prefeito para disputar as eleições de outubro, visto que, o gestor desistiu de lutar pela reeleição. Everaldo deixou bem claro, que a candidatura do PCdoB é legítima e descartou qualquer indicio de perseguição por parte da sigla.
” A candidatura do PCdoB é legítima, isso que está se propondo, a secretaria inclusive que ainda não oficializou a saída do PT, na sua liderança. Mas, nós temos um histórico e legitimidade para colocar o deputado, Luiz Caetano, como candidato”, disse.
Escute a entrevista na íntegra: