Presente na manhã desta terça-feira, 16, na abertura dos trabalhos do Legislativo de Camaçari, o vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Elinaldo (DEM), negou a existência de qualquer acordo com o grupo do prefeito Ademar Delgado (PT) para as eleições que vão acontecer em outubro deste ano.
Na ocasião, o democrata ressaltou que nunca houve qualquer alinhamento com o governo de Ademar ou com o seu antecessor, Luiz Caetano e classificou como de “baixo nível” a forma como seus adversários fazem política. “Não tenho e nunca terei relação, com este grupo que está aí, Ademar, Caetano, Luiza, é um grupo só”, afirmou.
Elinaldo destacou ainda, que já teria recebido propostas “indecentes”, mas, garantiu que nunca sentou sequer analisar as mesmas. “Eu nunca dei ousadia de conversar com nenhum deles, ou dá ouvidos para isso.
Para Elinaldo as propagação desse possível acordo entre o DEM e Ademar, não passa de desespero, pois segundo ele, seus adversários sabem que o povo resolveu mudar. A população nos conhece, agora surge esse factoide novo que Elinaldo está se aproximando do governo Ademar. Eu tenho pena, porque o nosso adversário já teve momentos melhores na cidade. Tinha um debate, tinha um projeto, tinha uma promessa, não realizava, mas tinha. Hoje tem só a política baixa e nós não vamos entrar nesse debate”, finalizou.
Vale lembrar que a informação de uma possível negociação entre Elinaldo e Ademar foi dada pelo deputado Luiz Caetano, ex-aliado de Ademar, durante entrevista e lembrada novamente na manhã de hoje, pelo ex-secretário, Demétrius Moura, que foi exonerado recentemente da secretaria de Relações Institucionais do município.
Escute o áudio da entrevista: