Durante entrevista ao radialista Roque Santos, para o programa Além da Notícia, na Sucesso FM (93,1), o vereador Wilton de Ferrinho, mostrou que é versátil e dança conforme a música, desde que a mesma embale seus interesses.
No momento político, onde o PT registra algumas alianças, mas, prevê desfiliações importantes, visto que hoje na sigla existem os que estão com Caetano e os que não pretendem sair do governo Ademar e vão apoiar a candidatura da secretária de governo, Jailce Andrade, o vereador que está sem partido, afirmou que vai optar por quem melhor beneficiar seu grupo. “Estamos discutindo com o grupo se nós vamos para o PT ou permanecemos no governo”, disse.
Na ocasião Wilton revelou que se reuniu com Ademar para ouvir as propostas do gestor, mas, negou que o prefeito tenha-o aconselhado para ir para algum partido que já faz parte de sua base aliada. Quando questionado sobre o candidato mais provável de ter o seu apoio, o edil afirmou que seguirá no governo e lá na frente seu grupo vai definir a questão da candidatura. “A gente vai defender o governo, mas quando se tratar da candidatura aí é outra coisa que depende muito do grupo e nós damos uma posição lá na frente”, finalizou.
Novas informações chegadas ao portal Bahia no Ar, dão conta, que após uma reunião nesta quinta-feira, 18, com o seu grupo político, Wilton decidiu por seguir os conselhos de Ademar e deve se filiar a algum dos partidos da base do alcaide.
Ouça a entrevista na íntegra: