Ademar

Apesar do clima de pré-guerra que o município de Camaçari vive atualmente, por conta do ano eleitoral, aparentemente os grupos políticos que pretendem disputar o cargo de Chefe do Executivo no mês de outubro, resolveram dar uma trégua e evitar confrontos e vexames nos eventos públicos da cidade. Uma prova disso, foi o comportamento dos seguidores dos principais pré-candidatos da cidade que mantiveram a compostura nesta sexta-feira, 04, durante o cortejo religioso da Lavagem de Arembepe.

Em seu discurso no palanque da festa, o prefeito Ademar Delgado, lembrou da confusão que ocorreu no ano passado na festa de Monte Gordo  e chegou a agradecer aos seus opositores por não adotarem a mesma postura, esse ano, especialmente na Lavagem de Arembepe que é considerada a maior do município.

Em entrevista ao Bahia no Ar, Ademar reforçou que os políticos devem agir com responsabilidade, educação e principalmente sem agredir a cultura do município. ” O político tem a responsabilidade de ser educador, nós não podemos fazer política com agressão, com baixaria. O que fizeram aqui ano passado, não agrediram a Ademar não, agrediram a cultura de Camaçari, a cultura da Bahia, a cultura do Brasil, então nós não podemos aceitar esse tipo de política”, finalizou.