Durante entrevista ao radialista Roque Santos para portal Bahia No Ar, a secretária de Governo e pré-candidata a prefeita, Jailce Andrade (PcdoB) afirmou que o gestão do prefeito Ademar Delgado foi minada propositalmente por pessoas ligadas a administração com o objetivo de prejudicar e desgastar o governo.
“A gente sabe que teve toda uma articulação política para que o governo não pudesse crescer e não tivesse projeção. Por trás de toda gestão tem um jogo político e com ademar não foi diferente, inclusive foi até cruel, porque ele não reagiu, confiando em pessoas que ele conhecia”, disse.
Na ocasião, Jailce disse ainda, que apesar dos problemas o governo avançou muito, no entanto, segundo ela, a Comunicação do município falhou e por isso a população não tem conhecimento de muita coisa. A secretária acrescentou que por conta disso, a gestão está focando em dar resultados. “Hoje a prioridade é a gestão, é a gente fazer a máquina rodar a favor da população em Camaçari”, pontuou.
Sobre a pré-canditatura, Jailce afirmou que dez partidos e seis veradores estão fechados na base de apoio e completou que tem certeza que as alianças feitas são sólidas e não acredita que as siglas vão deixar de apoiá-la após as convenções.
Além das alianças, Jailce revelou que tem recebido apoio até de membros do Partido dos Trabalhadores, inclusive citou os nomes do governador Rui Costa e da deputada federal Moema Gramacho. “ Eu recebi uma mensagem recentemente do governador. Ele disse siga seu caminho, construa seu caminho, espero que tenha bom exito”, falou.
Ouça a entrevista na íntegra: