O primeiro jogo de semifinal envolvendo Fluminense de Feira e Bahia no dia 10 de abril será realizado no estádio Metropolitano de Pituaçu. A informação foi confirmada pelo presidente do clube feirense, Gerinaldo Costa, em entrevista ao jornal Correio.
“Procede. Já tá definido. Não oficializamos ainda, mas vamos fazer isso amanhã (segunda) ou terça, porque ainda temos duas semanas”, afirmou o mandatário. De acordo com o dirigente, a mudança ocorre por conta da segurança. Nos últimos jogos, o Touro vinha jogando em Riachão do Jacuípe.
“É um jogo de semifinal contra o Bahia e o estádio de Riachão não teria estrutura até mesmo de segurança pra receber as torcidas do Flu e do Bahia. O estádio só tem uma entrada e uma saída praticamente”, disse Costa.
“Nós precisamos fazer renda. Temos jogado fora do Joia da Princesa e em todos os jogos temos tido prejuízo. Inclusive no jogo contra o Vitória, que foi em Pituaçu, a gente esperava ter um saldo positivo e tivemos um prejuízo de R$ 12 mil. A gente esperava que a torcida do Vitória fosse e ela não foi”, completou.
Por ter realizado a melhor campanha da competição, o Bahia tem a vantagem dos dois resultados iguais sobre o Fluminense de Feira.