vagner mancini francisco galvão
Vagner Mancini falou sobre o triunfo do Vitória sobre a Juazeirense Foto: Francisco Galvão

O técnico Vagner Mancini criticou a atuação do árbitro Gleidson Santos Oliveira após o triunfo do Vitória por 3 x 2 sobre a Juazeirense na tarde deste domingo, 10, no estádio Adauto Moraes, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.

“Não gostei da atuação do árbitro, achei que ele inverteu muitas faltas. Infelizmente temos que tocar nesse assunto mesmo com a vitória”, afirmou.

O comandante comemorou a vantagem para o jogo de volta, porém, pregou respeito ao time do interior. Além disso, Mancini disse que o rubro- negro poderia ter saído do confronto com um placar elástico.

“É óbvio que vencer o jogo fora de casa dá uma boa vantagem, mas temos 90 minutos ainda. Temos que ter cuidado e concentração. Hoje era jogo para quatro ou cinco. Deixamos escapar uma grande vantagem de fazer o placar aqui”, lamentou.

Na próxima quarta-feira (13), o Vitória estreia na Copa do Brasil diante do Náutico-RR, em Boa Vista. Para o duelo, o treinador revelou que o zagueiro Victor Ramos e o meia Leandro Domingues serão poupados. Além desses atletas, o atacante Kieza será desfalque.

“É um jogo diferente do que vimos hoje, pois é um adversário desconhecido. Será difícil administrar o cansaço de uma viagem, por isso vamos tirar alguns jogadores. Leandro Domingues e Victor Ramos não vão viajar, em virtude de lesões recentes” explicou.