Genildo Rocha dos Santos, de 25 anos, e Jocelino de Brito Santos, 31, foram presos em Lauro de Freitas, nessa segunda-feira (18). De acordo com informações, com os suspeitos foi apreendido uma metralhadora 9 mm, uma pistola 45 e um revólver calibre 44, além de quatro quilos de crack, em um imóvel no bairro de Itinga.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, diretor adjunto do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Genildo é investigado pelo homicídio de Jean Lima Miranda, cometido no dia 6 de abril, no bairro Narandiba, em Alagoinhas. Ele estava foragido da cidade de Catu desde a prisão dos comparsas Herbert Teixeira Oliveira, 19, Patrícia de Jesus Santos, 32, e Tiago Nascimento Silva, 22, em 7 de abril.
Além do armamento e da droga, os policiais apreenderam também maconha, uma balança de precisão e um veículo VW Fox, prata, placa HJD-3434. Encaminhada ao sistema prisional, a dupla, que já responde a processo por tráfico de drogas, foi autuada por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.